sábado, 17 de julho de 2010

O frio só atrapalha!!!

Bolinhas como picadas de pernilongo aparecem nos meus dedos gelados.Aftas ameaçam dificultar minha fala, mas corro até meu estoque de prednisona 5mg e tomo um comprimido a mais que o normal. Logo, sinto alívio, já não arde mais. Em compensação, estou ficando cada vez mais gordinha...hehe...São 10 kg ganhos desde o início do tratamento com corticóide, há um ano atrás.

Um comentário:

  1. Sandra,

    Achei seu blog hoje e me deu muita satisfação, por saber que não se está sozinho!!!
    No meu caso, engordei com o corticóide 50 kg, dobrei de peso, dos 50 para os 100 kg em 15 anos de tratamento, com as mais diversas drogas, mas acabo, sempre, no corticóide, amigo e companheiro!!!!
    A falta de informaçãoda própria classe médica é absurda, já escutei cada coisa q nem te conto aqui...hoje tenho acomanhamento com um reumatologista, aqui em BH, onde moro e, retirando as crises intensas, no mais passo até bem!!!! Vou entrando aqui e postando informações junto com vcs!!!
    Abraços,

    Fabiana Vilela

    ResponderExcluir